sábado, 27 de abril de 2013

Bola é condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio


O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado neste sábado (27) pelo Tribunal do Júri pelo homicídio duplamente qualificado e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. O crime ocorreu em 2010. O júri popular começou na segunda-feira (22), no fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e a decisão foi lida no salão do júri pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem.
O ex-policial foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Eliza, e mais 3 anos de prisão em regime aberto pela ocultação do cadáver, além de 360 dias/multa, com isso totalizando 22 anos de prisão. Ele não poderá recorrer em liberdade.

Bola foi acusado pelo MPE (Ministério Público Estadual) de ter sido o executor da ex-modelo, na sua casa, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi o quarto réu julgado e condenado pela morte de Eliza. Antes dele, o goleiro Bruno havia sido condenado, em março deste ano, a 22 anos e três meses pelo sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver da ex-amante. Neste julgamento, Dayanne Souza, ex-mulher de Bruno, foi absolvida da acusação de sequestro do filho de Eliza, cuja paternidade é atribuída a Bruno.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...