quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BOTAFOGO/PB EMPATA COM NÁUTICO



O Botafogo empatou com o Náutico em jogo realizado na noite desta terça-feira (04), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste 2014.
O placar terminou em 1 a 1, com gols marcados por Doda (07min/2º.T), enquanto Hugo (21min/2º.T) descontou para os visitantes. Uma partida bem disputada e que teve uma boa atuação do alvinegro da estrela vermelha.
Com o resultado, o Belo passou a somar quatro pontos e ocupa a quarta posição, enquanto o Náutico tem cinco pontos na terceira posição. Agora Botafogo viaja para enfrentar o Sport, na próxima quinta-feira (06), às 21h30,na Ilha do Retiro, no Recife, enquanto Náutico encara o Guarany/CE, fora de casa, no mesmo dia e horário.


O jogo
O Botafogo começou melhor em campo. Frontini cruza para Pio que manda pela linha de fundo. Pio cobra falta e o goleiro faz a defesa. Flávio chuta e Genivaldo faz uma bela defesa.
Frontini toca para Everton, que tenta de cabeça, mas manda para fora. Frontini manda uma bomba, mas o goleiro defende. Rafael Aidar cruza para Frontini, que tenta de cabeça, mas a zaga tira de qualquer maneira, Pio cobra o escanteio, Lenílson recebe e cabeceia, mas manda para fora.
Lenílson toca para Frontini, ele chuta cruzado, mas a zaga afasta o perigo. Pio cobra escanteio, Magno Alves cabeceia, mas a bola sai pela linha de fundo. Doda chuta para fora. E assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Belo continua mandando no jogo. Aos sete minutos, Frontini toca para Doda, ele manda direto para o gol, a bola ainda toca no goleiro, mas vai parar no fundo das redes, para abrir o placar. Aos 21 minutos Hugo empata.
Ferreira cobra falta, mas manda por cima da meta. Doda cruza, Lenílson tenta de cabeça, mas manda para fora. Ferreira toca para Cléo, dele para Thiaguinho, que tenta, mas manda por cima do gol.
Warley recebe na área, tenta o drible no zagueiro, mas é derrubado dentro da área. A arbitragem manda seguir o lance. Doda chuta, mas o goleiro faz uma grande defesa. Pio chuta de longe, mas manda para fora.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Everton e Celico; Zaquel, Pio, Doda e Lenílson (Thiaguinho); Frontini (Warley) e Rafael Aidar (Cléo Paraense). Técnico: Marcelo Vilar.
Náutico: Alessandro, Helder Maurilio (João Ananias), Willian Alves, Flávio e Gerley; Elicarlos, Pedro Carmona, Rodrigo Possebon e Zé Mário (Paulo Junior), Hugo e Yuri Naves (Gustavo). Técnico: Lisca.
Arbitragem: Suelson Diorgenes de França Medeiros, Ubiratan Bruno Viana e Francisco Jailson F. da Silva.
Cartões amarelos: Alessandro (N), Yuri Naves (N), Gerley (N), Magno Alves (B), Doda (B), Thiaguinho (B) e Warley (B).
Público Pagante: 8.400
Público Não Pagante: 80
Renda: R$ 88.550,00

FONTE: Botafogo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...