quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Para o Botafogo-PB, o jogo de domingo poderá lhe garantir a sua melhor colocação em uma competição de nível nacional organizada pela CBF.

O Belo nunca esteve tão perto de garantir vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D. Em sua história, o máximo que o Botafogo conseguiu foi o terceiro lugar em competições de nível nacional organizadas pela CBF.
No próximo domingo, dia 6 de outubro, o Botafogo recebe o Salgueiro no jogo de volta, válido pela semifinal do Brasileirão da Série D.

Marcelo Vilar - Foto: GE/PB.
Todavia, a vantagem conquistada no jogo de ida, quando os paraibanos venceram por 2 a 1, não impressiona ao treinador Marcelo Vilar, que em entrevista declarou que o seu time já conseguiu reverter situações parecidas, de modo que o Salgueiro, por ser uma equipe bastante qualificada, também possui condições de reverter à vantagem em seu favor, e para evitar isso o Botafogo deve ficar atento, “sabemos das dificuldades que tivemos para sair com um resultado positivo na primeira partida, para o jogo de volta, também esperamos um jogo tão difícil quanto o primeiro, mas estaremos preparados, e com o apoio da nossa torcida vamos lutar com muita determinação para conquistarmos a classificação para a final da competição”, enfatizou Vilar.

Preparativos:

Na tarde desta quarta-feira, no campo municipal do Geisel, o treinador Vilar dividiu o grupo em dois, os defensores participaram de um trabalho específico em uma metade do campo, já os atacantes ocuparam a outra metade, onde realizaram um trabalho de posicionamento, cruzamentos e finalizações. O treino foi finalizado com a realização de um rachão, que objetivou liberar a musculatura dos atletas. As atividades deverão continuar na tarde desta quinta-feira, quando está previsto um treino no Estádio Almeidão.

Definição do time titular:

Sem problemas de ordem médica ou disciplinar, Vilar terá a sua disposição todos os jogadores para o jogo de domingo. Quanto aos titulares, “todos os atletas deste elenco possuem status de titular, basta observa o comportamento dos jogadores que entraram nas últimas partidas, contudo, só posso escalar onze por vez”, disse Vilar.

Com o retorno do atacante Rafael Aidar e do meia Lenilson, que não puderam atuar no jogo de ida, a expectativa é para que os mesmos possam figurar no time que vai entrar de primeira no próximo domingo, caso isso aconteça, o provável time do Botafogo será formado com Remerson, Ferreira, Marcel, André Lima e Celico; Zaquel, Pio, Doda e Lenilson; Fausto e Rafael Aidar.


Por Fábio Fernandes

http://www.botashow.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...