segunda-feira, 24 de março de 2014

BOTAFOGO/PB VENCE CSP NO ALMEIDÃO


O Botafogo venceu, neste domingo (23), o CSP em jogo realizado no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. A partida é válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014.
O placar terminou em 1 a 0, com gol o único gol sendo marcado por Rafael Aidar (31min/1º.T). O alvinegro da estrela vermelha perdeu grandes chances de ampliar o marcador durante todo o embate.
Com o resultado, o Belo assumiu a quinta posição na tabela de classificação, com três pontos ganhos, enquanto o CSP é o sétimo sem pontuar. O próximo compromisso do Botafogo é diante do Santa Cruz, na quinta-feira (27), às 20h30, já o CSP enfrenta o Auto Esporte, na quarta-feira (26).

O jogo

O Botafogo começou no ataque. Ferreira cobrou escanteio, Magno Alves recebeu na área e de cabeça mandou por cima da meta. Logo depois, Ferreira novamente cruzou e Lenílson cabeceou, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Celico toca para Doda, que chuta, mas para fora. Pio recebe na pequena área e chuta, mas o goleiro faz uma boa defesa. Rafael Aidar chuta, mas o goleiro defende. Warley toca para Lenílson, a bola bate na zaga e sai. Na cobrança do escanteio, aos 31 minutos, Pio manda para a área, após bate-rebate, Rafael Aidar chuta para o fundo das redes.
Pio bate de fora da área, mas o goleiro defende. Lenílson também tenta de fora da área, mas o goleiro faz uma grande defesa. Pio cobra falta, mas manda por cima da meta. No contra-ataque, Carioca toca para Hélio Paraíba, dele sai o chute e Genivaldo faz uma bela defesa.
Pio toca para Rafael Aidar, que é derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Lenílson chuta no canto esquerdo do goleiro, mas ele defende. E assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Warley toca para Celico, ele cruza para a área e Rafael Aidar toca de cabeça, mas o goleiro defende mais uma vez. Leomir cobra falta, direto para o gol, mas a bola sai pela linha de fundo.
Pio cobra falta, mas o goleiro defende. Pio toca para Doda que invade a área e chuta cruzado, mas manda para fora. Doda toca para Frontini, dele sai o chute, mas goleiro defende. Frontini invade a área e chuta, mas o goleiro defende.
Pio cobra escanteio e encontra Everton na área, ele cabeceia na trave. Ferreira cobra falta e manda tirando tinta da trave.

Ficha Técnica

CSP: Ferreira, Rhair, Wellington (Daniel), Mateus e Marcio; Peu, Gildo, Jonathas e Tazinho (Lima); Helio Paraíba (Junior Coxinha) e Carioca. Técnico: Ramiro Sousa.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Everton e Celico; Zaquel, Pio, Doda e Lenílson (Leomir); Warley (Frontini) e Rafael Aidar (Cléo Paraense). Técnico: Marcelo Vilar.
Cartões Amarelos: Ferreira (C), Wellington (C), Marcio (C)e Gildo (C), Ferreira (B) e Pio (B).
Cartão Vermelho: Mateus (C).
Arbitragem: Roberto Lima, Oberto Santos e Felipe Messias.

FONTE:Botafogo da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...