O Botafogo foi a Campina Grande, na tarde deste domingo (30), e mesmo melhor em campo, perdeu para o Treze. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas e é válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014.
O placar terminou em 1 a 0, com gol de Éverto (C 31min/1º.T). Uma partida dominada pelo alvinegro da estrela vermelha, que não conseguiu converter em gols as oportunidades obtidas durante todo o jogo.
Com o resultado o Belo passou a ocupar quarta posição na tabela de classificação, com seis pontos ganhos, enquanto o time de Campina Grande tem nove pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o Botafogo dá uma parada no Estadual, devido a Copa do Brasil, e o Treze enfrenta o Auto Esporte.
O jogo
Logo no início do embate, o Botafogo mostrou como seriam os 90 minutos. Pio cobrou falta e mandou direto para o gol, mas a bola foi por cima da meta. Lenílson cruza, mas a zaga afasta de qualquer maneira.
Magno Alves cruza e Warley tenta de cabeça, mas a bola vai por cima, tirando tinta do travessão. Lenílson cruza e, na pequena área, a zaga afasta o perigo. Birungueta chuta cruzado e Genivaldo faz uma grande defesa.
Lenílson toca par Pio, dele sai o chute para o gol, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 31 minutos, Eduardo Arroz cruza para a área, Éverton tenta tirar, mas a bola vai para o gol.
Pio cobra escanteio, Lenílson tenta, mas manda para fora. Pio cobra falta, direto para o gol, mas manda pela linha de fundo. Ferreira cruza, Pio recebe e chuta, mas o goleiro faz a defesa. Doda bate forte de fora da área, mas o goleiro faz uma grande defesa.
E assim termina o primeiro tempo. No intervalo, Marcelo Vilar tira Warley e coloca Frontini. Logo no primeiro lance, o atacante cruza todo o campo e quando estava quase invadindo a área, recebe falta, Pio cobra, mas o goleiro faz mais uma grande defesa.
Ferreira chuta de fora da área, mas manda por cima da meta muito perto do travessão. Cléo Paraense toca para Pio, que chuta, mas o goleiro defende. Cléo Paraense cruza, Frontini tenta de cabeça, mas manda por cima da meta.
Ficha Técnica
Treze: Gilson, Hudson, Daniel Marques, Douglas e Eduardo Arroz (Esquerdinha); Negretti, Leanderson, Jardson Sapé e Birungueta (Thiago Sousa); Jailson e Fábio Cambalhota. Técnico: Leandro Campos.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Éverton e Celico (Alex Cazumba); Zaquel, Pio, Doda e Lenílson; Warley (Frontini) e Rafael Aidar (Cléo Paraense. Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem: Renan Roberto, Kilden Tadeu e Oberto Santos.
Cartões amarelos: Daniel Marques (T), Negretti (T), Jardson Sapé (T) e Thiago Souza (T); Éverton (B), Zaquel (B), Pio (B), Doda (B), Lenílson (B) e Cléo Paraense (B).
FONTE: Botafogo da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário