domingo, 7 de julho de 2013

Botafogo/PB Vence Fora de Casa e é Vice-líder do A4

      Foto: Thiago Davino 
O Botafogo foi a cidade de Maceió, capital alagoana e venceu o CSA, no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.
O placar terminou em e 1 a 0 para o alvinegro da estrela vermelha, com o único gol marcado por Rafael Aidar (15min/2º.T). Um jogo bem movimentado e com boas oportunidades para ambos os times.
Com o resultado, o Belo passou a ocupar a segunda posição na tabela de classificação do Grupo A4, com cinco pontos ganhos. Agora o Botafogo se prepara para enfrentar o Vitória da Conquista/BA, no dia 21 de julho, às 16h, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, pela quinta rodada, já que o alvinegro da estrela vermelha folga na próxima rodada.

O jogo
Everaldo recebe a bola, tenta driblar Genivaldo e sofre falta do goleiro. Rone Dias cobra e a bola vai por cima do gol. Warley recebe lançamento, cruza para Rafael Aidar, que manda para fora, por cima da meta.

Rafael Aidar dribla um e cruza para Warley. O goleador do Belo para e pede pênalti após a bala bater na mão de um zagueiro, mas a arbitragem na marca. Doda aproveita e chuta de primeira, mas manda pela linha de fundo.

Rone Dias cobra falta direto para o gol e Genivaldo faz uma bela defesa. Doda toca para Celico, ele tenta, mas a bola rebate na zaga, na sobra, após troca de passes, Lenílson chuta, mas a zaga afasta de qualquer maneira.

Lenílson invade a área, mas na hora de chuta a defesa afasta o perigo. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, logo no primeiro minuto, Warley recebe lançamento e chuta forte, a bola explode na trave e sai pela linha de fundo. Ferreira chuta forte de fora de área e quase faz o primeiro do Botafogo, mas o goleiro consegue fazer a defesa de uma forma estranha.

Brida chuta direto para o gol, Genivaldo faz uma grande defesa. Logo depois, Everaldo invade a área, chuta e Genivaldo novamente uma bela defesa, fechando o gol do Belo.

Aos 15 minutos, Rafael Aidar recebe cruzamento de Lenílson e chuta no canto esquerdo do gol para fazer um golaço e abrir o marcador para o Botafogo: 1 a 0.

Foto: Thiago Davino/MinutoEsportes 

Celico chuta cruzado, a zaga tira pela linha de fundo. Pio cobra o escanteio, manda na pequena área, mas a defesa afasta o perigo. Fausto recebe o lançamento de Lenílson, mas manda para fora.

Pio cobra falta, a bola rebate na barreira e sai pela linha de fundo. Pio cruza para Lenílson, mas o goleiro faz a defesa. Fábio Neves recebe de Rafael Aidar e chuta, mas o goleiro faz uma boa defesa com os pés.

Já nos acréscimos, o árbitro expulsa Fábio Neves e Rodolfo após se estranharem em um lance.

Ficha Técnica
CSA: Flávio, Igor (Rodolfo), Odair (Wilson), Wagner e Robson, Brida, Eliezer, Rone Dias e Everaldo, Alex e Marielson (Ceceu). Técnico: Beto Almeida.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Marcel, André Lima (Everton) e Celico; Zaquel, Rafael Aidar, Pio e Doda (Fábio Neves); Warley (Fausto) e Lenílson. Técnico: Marcelo Vilar.

Cartões amarelos: Genivaldo (B), André Lima (B), Odair (C), Ferreira (B), Lenílson (B).

Cartões vermelhos: Fábio Neves (B) e Rodolfo (C).

Arbitragem: Gilberto Freire de Farias, Albino Andrade Albert Junior e Elan Vieira de Souza.

Fonte: http://www.botafogodaparaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...