sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BOTAFOGO/PB VENCE QUEIMADENSE EM MATCH-TREINO



O Botafogo venceu mais um teste na preparação visando a temporada 2014. A equipe enfrentou em match-treino, a Queimadense, na tarde desta quinta-feira (09), no Estádio Municipal de Futebol Antônio Toscano de Brito, em Lucena.
O placar terminou em 2 a 1 para o alvinegro da estrela vermelha. Os gols foram marcados por Fábio Neves (06min/2º.T) e Rafael Aidar (32min/2º.T), enquanto Lee (24min/2º.T) assinalou para o tricolor.
Este foi um jogo de boas chances para ambas as equipes, bem disputado do início ao fim, demonstrando a qualidade técnica dos times. O Belo se saiu melhor no aproveitamento das chances.
Agora o Botafogo se prepara para o último amistoso da pré-temporada. A partida será diante do América/RN, no Estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goianinha, a 50 km de distância de Natal.
A preparação é visando a temporada 2014, quando o clube terá quatro competições: Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro compromisso oficial será diante do Sport, no dia 19, em jogo válido pelo Nordestão.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo (Remerson), Toninho (Ferreira), Igor (Magno Alves), Everton (André Lima) e Luciano Amaral (Celico); Walter (Zaquel), Izaías (Hércules), Fábio Neves (Lenílson) e Leomir (Pio); Warley (Frontini) e Thiaguinho (Rafael Aidar). Técnico: Marcelo Vilar.
Queimadense: Alisson (Bruno), Zé Wilker, Mazinho (Guilherme), Suélio e Buique (Pablo); Rone (Tita), Fernando Junior (Felipe), Raif (Gustavo) e Alan (Alemão); Lee (Nick) e Chico Paraíba (Erivelton). Técnico: Washington Lobo.
Arbitragem: Emerson Evangelista, Jonas Pereira e Ednaldo Silva.
Cartões amarelos: Rone (Q).
Público: 389
Renda: R$ 3.890,00

FONTE: BOTAFOGO DA PARAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...