domingo, 29 de dezembro de 2013

De São José dos Ramos para São Paulo: Professor celebra os seus 30 anos na Corrida de São Silvestre

 Adriano Roberto euatleta (Foto: Arquivo Pessoal) 
Adriano Roberto comprou passagem com cartão emprestado para ir até São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Paraibano é destaque no portal EU Atleta. Nascido em São José dos Ramos, no interior da Paraíba, o professor Adriano Roberto encontrou na corrida uma espécie de terapia. Apaixonado pelo esporte, há um ano sentiu vontade de experimentar novos desafios: decidiu participar da Corrida de São Silvestre 2013.

Os amigos duvidaram, não acreditaram que Adriano conseguiria. Mas ele não desistiu e começou a treinar para a prova, realizada no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Para comprar a passagem até a cidade da prova, o professor usou um cartão de crédito emprestado, pois a única maneira de pagar o alto valor da viagem era parcelando a quantia.

- Quando eu falava para os meus amigos que ia correr, eles diziam que eu estava maluco. Mas comecei a correr focado na São Silvestre - conta.

Ao pisar em solo paulista, Adriano Roberto não pensou duas vezes, começou a treinar para a realização de seu sonho. Prestes a completar 30 anos, exatamente no dia da competição, ele garante que disputar a São Silvestre será o melhor presente de sua vida.
- Ainda não estou acreditando que vou participar desta corrida. Com certeza é o melhor presente que eu já recebi - comemora.

A São Silvestre será realizada no período da manhã, com a primeira largada, para corredores cadeirantes, às 6h50m, e para portadores de necessidades especiais, às 6h55m. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40m. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral.
A iniciativa do paraibano de São José dos Ramos, já repercute nas redes sociais.

 Fonte: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...