terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Após ano perfeito, Bota-PB apresenta time de 2014

Apresentação do Botafogo-PB para 2014, na Maravilha do Contorno (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
 (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Numa solenidade relativamente simples, mas cheia de otimismo para o ano que vem, o Botafogo-PB apresentou nesta terça-feira o elenco do time para a temporada de 2014. Depois de um “ano perfeito”, em que o clube conquistou o Campeonato Paraibano após dez anos e venceu ainda a Série D do Brasileirão, o time de João Pessoa retorna aos trabalhos pensando em voos ainda mais altos: promete brigar pelo bicampeonato estadual, por uma boa campanha no Nordestão e ainda com um possível acesso para a Série B. Nesta terça, na Maravilha do Contorno, 29 dos 31 jogadores do time estiveram presentes. Os treinos já começam nesta quarta-feira. 

torcida do botafogo-pb na apresentação (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Torcida do Belo compareceu em bom número para a apresentação do clube (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Diante de um público superior a 200 torcedores (que pagaram ingresso para ter acesso ao local), e diante das duas taças conquistadas pelo clube no ano, todos os jogadores foram apresentados e saudados pela torcida. Destes, os mais festejados foram o atacante Frontini, ex-Vila Nova que chega ao Belo com o status de principal reforço para 2014; e os veteranos Warley e Genivaldo, atacante e goleiro respectivamente que, apesar de terem terminado o ano como reservas, seguem como grandes ídolos do time pessoense.
O time atual é formado por seis novos jogadores, contratados após o fim da Série D, sete jogadores da base e 20 atletas remanescentes da competição nacional. Dentre todos, as exceções entre os presentes foram o lateral esquerdo Celico, que teve problemas no voo para João Pessoa; e o atacante Cláudio, que alegou problemas pessoais. Ambos chegam à Maravilha do Contorno na manhã desta quarta-feira.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...