terça-feira, 25 de junho de 2013

Tradicional Festa de São João no Município de São José dos Ramos/PB.

Foi realizado no último dia (21) o tradicional São João do município de São José dos Ramos que contou com a presença de um grande público do município e cidades vizinhas. A festa foi animada com apresentações de Grupos de Danças do PETI, Xaxado, Quadrilha Juninas das Escolas Municipais de Ensino, Quadrilha dos Idosos, Barracas de Comidas Típicas, Barraca de Tiro ao Alvo, Barraca de Pescaria, Barraca do Cupido tudo isso para a criançada.

O Prefeito Constitucional do Município de São José dos Ramos, Eduardo Caxias fez um agradecimento, veja o que ele falou: “Nessa Noite de Festa, venho agradecer a Secretaria de Educação, Elaine Pereira, a Secretaria de Desenvolvimento Humano, Tereza Cristina, a Secretaria de Saúde, Drª. Marcela Eloi, agradecer a todos os Diretores e Professores da Rede Municipal de Ensino, do PETI, PROJOVEM, CRÁS  a Assessoria de Comunicação do Município. E meu maior agradecimento são para todos aqui presente na Tradicional Festa de São João”.

Logo em seguida a festa teve inicio com a banda Gamadões do Forró que fez muitas casais cair na dança e em seguida a banda Jeka Jóia animou até amanhecer.

O Prefeito Eduardo Caxias esteve todo momento perto do público comemorando a festividade junina do Município. A festa teve total apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Ramos.







































































































































Créditos: Click Conexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...