sábado, 25 de maio de 2013

Os garantidos da Copa do Nordeste 2014!


CRB, Bahia, Vitória, Ceará, Santa Cruz, Sport e América repetem a dose e participam novamente em sequência do Nordestão.
CSA, Botafogo, Treze, Naútico e Sergipe retornam à competição mais importante da região além do Guarany de Sobral que volta depois de 20 anos distante, quando participou na 1ª edição.
Vitória da Conquista, Potiguar de Mossoró e River Plate todos do interior nordestino são os estreantes da Copa do Nordeste.
A decepção fica na falta da presença do Fortaleza, ABC, Confiança e dos atuias vice e campeões da Copa, ASA e Campinense.
CRB, Vitória, Ceará, Santa Cruz e Potiguar de Mossoró chegam como campeões estaduais, na Paraiba e Sergipe o titulo ainda está em disputa.
Esquente os tambores e agitam as bandeiras, pois o Nordestão 2014 já começou com o conhecimento dos participantes, no 2º semestre haverá a cerimonia do sorteios dos grupos.
O que já se sabe são os potes para o sorteio, seguindo o ranking de clubes o pote 1 terá Vitória, Bahia, Sport e Ceará, Pote 2 com Náutico, América, Santa Cruz e CRB, Pote 3 com Treze, Guarany de Sobral, CSA e River Plate, e o Pote 4 com Vitória da Conquista, Botafogo, Potiguar de Mossoró e Sergipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...