segunda-feira, 20 de maio de 2013

Festa das Mães na Escola Simplício José de Mendonça.


Foi realizado na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Simplício José de Mendonça na comunidade de Escuta a Homenagem às festividades do Dia das Mães, onde estiveram presentes, Secretários, Adjuntos, Vereadores, a Primeira Dama do Município de São José dos Ramos, Tereza Cristina e o Prefeito, Eduardo Caxias. E o Prefeito Constitucional, Eduardo
Caxias, deixou seu relato: 

“Gostaria de Agradecer as mães presentes na festa e venho ressaltar a minha homenagens as mulheres presentes da comunidade de Escuta, quero também desejar um Feliz dia das Mães a minha Esposa, aqui presente, e queria parabenizar a Diretora Luciene, a vice Diretora da Escola, a todos os funcionários e aos professores pela ornamentação e organização da festa, gostaria de agradecer a presença da Vereadora Leuza e da Presidente da Câmara Municipal, Elisangêla e antes de tudo queria parabenizar a atitude da Secretaria de Educação, Elaine e a adjunta Magnólia pelas ações que vem realizando na Secretaria de Educação.

E que Deus abençoe a todas as mães de São José dos Ramos e que Nossa Senhora cubra com o Manto da Graça Divina e que lhe protejam. Essas foram a palavra do Prefeito Eduardo Caxias, na comunidade de Escuta na festa das mães.

Com a Palavra a Sec. de Educação, Elaine “É com muito prazer que venho agradecer a todas aqui presentes e queria desde de já comunicar que hoje sou a Nova Secretaria, estarei a frente da Educação junto com Magnólia e vamos melhorar muito as escolas do município, para que as mães hoje possam confiar no nosso trabalho. ressaltou a Secretaria.

Na festa foi sorteado diversos brindes as mães e logo depois foram servido lanches e ao término foi doado presentes.



























Em todo momento os alunos da Escola prestaram Homenagem a suas mães.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...