domingo, 18 de janeiro de 2015

Dois Atletas do CSP Fecham Parceira com Agência de Deco

Na ultima segunda-feira (22), dois atletas que surgiram na base do Centro Sportivo Paraibano, acompanhados dos seus respectivos pais e do empresário Josivaldo Alves, foram até a residência do ex-jogador e agora empresário de jovens promessas do futebol brasileiro, Deco. O ex-jogador recebeu muito bem e à vontade em sua mansão que fica em Maresias no litoral norte de São Paulo, na cidade de São Sebastião.
Na oportunidade, foi tratado uma negociação dos passes dos Jogadores Neto Costa,17, atacante e Netinho,17, meia. Os dois jogadores foram descobertos em um “peneirão” na cidade de São José dos Ramos-PB, que fica na microrregião de Sapé, á 58.27 km da Capital João Pessoa, realizado pelo CSP. Os dois atletas ainda jogaram juntos na base do time do Cerâmica-RS, quando foram emprestados em 2012, pelo time paraibano.
Deco, agora tem 50% do passe dos atletas paraibanos. O ex-jogador e sua agência tem parceria com o empresário português Jorge Mendes, dono da agência GestiFute, que toma conta da carreira de vários jogadores, e entre eles o craque português  Cristiano Ronaldo.
Os atletas já retornaram a Paraíba. Neto Costa, fica no CSP para as disputas do campeonato paraibano que começa dia 10 de Janeiro de 2015. Enquanto ao Netinho, seu futuro segue indefinido.
FONTE: cspparaiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...