segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Amistoso Interestadual – Botafogo-PB fica no 0 a 0 com o Globo-RN no jogo de volta.

Na tarde deste domingo (4), no Estádio Manoel Dantas Barretto (O Barretão), em Ceará-Mirim-RN, o Botafogo-PB enfrentou a equipe do Globo-RN, no segundo jogo amistoso desta pré-temporada, mas o placar não saiu do 0 a 0, contudo, o treinador do Botafogo-PB, Marcelo Vilar, avaliou de forma bastante positiva a atuação do grupo.
Logo após o jogo, em entrevista concedida à Rádio Tabajara, o treinador Vilar ressaltou a evolução do time com relação ao primeiro jogo diante o Globo-RN, 2 a 2, realizado em João Pessoa, no domingo passado, “gostei da evolução do conjunto, o time se soltou mais, correspondeu de forma satisfatória na parte física, apesar de não termos convertido as oportunidades que tivemos, apresentamos um volume de jogo maior que o adversário e uma desenvoltura bem maior que no jogo da semana passada”, disse Marcelo Vilar, que ainda confirmou a intensão de realizar mais um jogo amistoso antes do início do Campeonato Paraibano.

Para esse jogo, o time do Botafogo-PB não pôde contar com o goleiro Genivaldo, que sentiu um desconforto muscular no treino da última sexta-feira, com isso foi poupado desse amistoso, em seu lugar atuou o goleiro Edson, que teve uma boa apresentação.

Sem gols para movimentar a galera, o detalhe da partida ficou por conta do árbitro central, que por pouco não perdeu as rédeas do jogo, mesmo assim, ainda chegou a expulsar dois jogadores, Renatinho pelo lado do Globo-RN e Roberto Dias pelo lado do Botafogo-PB, o interessante é que na falta que resultou a expulsão do jogador do Botafogo-PB, o árbitro apresentou-lhe primeiro um cartão amarelo, para em seguida exibir o cartão vermelho, fato normal, se não fosse pelo fato de o atleta em questão não ter recebido nenhum cartão amarelo anteriormente. Pense numa atrapalhada...

Ao trilho final do apito que encerrou mais um teste para o Elenco Botafoguense, o vice-presidente de Futebol do clube, Zezinho Botafogo, em entrevista à imprensa paraibana, disse que o Botafogo-PB está tentando fechar contrato com mais um zagueiro, haja vista que a recuperação do zagueiro Walter ainda vai demorar um pouco, “precisamos contratar mais um zagueiro, do mesmo nível do Roberto Dias, Carlinho Rech e Mauro, porque não podemos ficar esperando pelo retorno do zagueiro Walter, a nossa necessidade é urgente”, ressaltou o dirigente.

Ficha Técnica

Jogo: Globo-RN 0x0 Botafogo-PB;
Competição: Amistoso Interestadual (Pré-temporada 2014/2015);
Local: Estádio Manoel Dantas Barretto (O Barretão) – Ceará-Mirim-RN;
Data: 04/01/2014;
Hora: 16h00;
Público: 374;
Renda: R$ 2.985,00

Arbitragem:

Árbitro Central: Rômulo Bruno Campos Alves (RN);
Árbitro Assistente 1: Francisco de Assis da Hora (RN);
Árbitro Assistente 2: Pedro Sanderson Sabino da Silva (RN);
Quarto Árbitro: Alciney Santos de Araújo (RN).

Cartões Amarelos:

Globo: Messinho (28’ – 1ºT) e Glaubert (17’ – 2ºT).

Botafogo: Carlinho Rech (26’ – 1ºT); Mauro (02’ – 2ºT) e Nata (39’ – 2ºT). 

Cartões Vermelhos: 

Globo: Renatinho (15’ – 1ºT).

Botafogo: Roberto Dias (33’ – 1ºT).

Formações:

Globo: 1 – Rafael; 2 – Glaubert; 4 – Messinho; 3 – Jamerson (13 – Marcelo – 24’_2ºT); 6 – Ito Cruz (16 – Nininho – 09’_2ºT); 5 – Leomir (20 – Marcel – 24’_2ºT); 7 – Romário (18 – Índio – 19’_2ºT); 8 – Josiclei (21 – Fábio Silva – 28’_2ºT); 10 – Renatinho; 9 – Alemão (15 – Ramon – 11’_2ºT) e 11 – Muller. Técnico: Leandro Sena.

Botafogo: 1 – Edson; 2 – Toty (28 – Lucas Mendes – 33’_2ºT); 32 – Carlinho Rech (23 – Mauro – Intervalo); 
7 – Roberto Dias; 4 – Alex Cazumba (08 – Gleybson – 23’_2ºT); 5 – Zaquel; 21 – Guto (06 – Hércules – 23’_2ºT); 10 – Doda (20 – Jonatas Belusso – 18’_2ºT) e 14 – Bismarck (03 – Fábio Gama – 26’_2ºT); 25 – Jeorge (22 – Juninho Cabral – 18’_2ºT) e 11 – Chapinha (27 – Nata – Intervalo). Técnico: Marcelo Vilar.


Por Fábio Fernandes
FONTE: http://www.botashow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...