domingo, 1 de junho de 2014

Prefeitura municipal realiza abertura do Nasf-São José dos Ramos

Na última sexta-feira (30) aconteceu a introdução do Nasf-São José dos Ramos (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). O Evento foi realizado no Auditório da Escola Maria Caxias. A equipe do Nasf-São José dos Ramos já vem preparando alguns trabalhos no município há alguns meses sob o comando do novo Sec. de Saúde, Claúdio Roberto e com a participação de Simonem (Fisioterapeuta), Cristiane (Psicologa) Miriam (Nutricionista), Moemia (Fonoaudióloga), Dennis (Coordenador do PSE) e Zeza (Coordenadora do PSE na Saúde).
O objetivo do Nasf-São José dos Ramos é implantar um programa de atividades física, adequando as necessidades dos pacientes e que a população venha integrar ao convívio social no bem-estar e qualidade de vida.
Estamos sempre ampliando e melhorando a qualidade da saúde em nosso município para que possam desenvolverem seus trabalhos da melhor maneira possível. Não podemos cobrar dos profissionais se não der-mos a eles o material necessário pra trabalharem. Concluiu o Prefeito Eduardo Caxias.

Na abertura do evento se fizeram presente todos os Agentes de Saúde do Município, Diretores de Escolas, Professores e Psicologo da CRÁS.



Xavier (Psicologo do CRÁS)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...