sábado, 31 de maio de 2014

COPA DO MUNDO 2014 – DESENHOS DE BANDEIRAS PARA COLORIR E IMPRIMIR

bandeiras para colorir 1BANDEIRA DO BRASIL – Tem como base o retângulo verde, sobrepondo-se um losango amarelo e um círculo azul, no meio do qual está atravessada uma faixa branca com o lema nacional “Ordem e Progresso”, em letras verde.



13_ARGENTINA
BANDEIRA DA ARGENTINA – Conhecida como celeste, devido a cor azul de “um céu durante o dia nos ângulos normais e visada”, é dividida em três faixas horizontais com o sol de maio ao centro.

21_ESPANHA
BANDEIRA DA ESPANHA – São três faixas horizontais, vermelha, amarela e vermelha, sendo a amarela duas vezes superior às vermelhas, e o escudo mantido da ditadura incorporado atualmente na faixa amarela na parte esquerda.


bandeira-da-italia-para-colorir
BANDEIRA DA ITÁLIA – É formada por três cores de igual dimensão vertical, verde, branco e vermelho, com o verde posicionado ao lado esquerdo, o vermelho ao lado direito e o branco no centro.

portugal
BANDEIRA DE PORTUGAL – É bicolor tentacular com um campo desigual dividido em verde e vermelho, o brasão de armas está centrado sobre o limite de cores da bandeira. Contendo pequenas parte de amarelo, branco e preto.

27_ESTADOS_UNIDOS
BANDEIRA DO ESTADOS UNIDOS – São 13 faixas horizontais, de cores vermelha alternando com o branco. há um retângulo azul no canto superior esquerdo, com 50 estrelas brancas.

af250de3ac381f356f70dca2754d4dfc
BANDEIRA DO JAPÃO – Formato retangular branco com grande disco vermelho no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...