O Botafogo foi ao interior de Goiás e empatou com o CRAC/GO pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2014. A partida aconteceu no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
O placar terminou em 2 a 2, com gols de Magno Alves (09min/2º.T) e Lenílson (15min/2º.T), enquanto Zotti (42min/1º.T) e Nino Guerreiro (44min/2º.T) assinalaram para os donos da casa. Uma partida bem movimentada e com chances de gol bem aproveitadas pelo Belo.
Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha assumiu a primeira posição na tabela de classificação dividida com o Paysandu/PA, com quatro pontos ganhos, o CRAC é o nono colocado, com um ponto. O próximo compromisso do Botafogo será diante do Atlético, em confronto válido pela 14ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2014.
O jogo
O time da casa começa melhor. Maninho e Tito fazem a tabela e Maninho cruza para Nino Guerreiro, que tenta de cabeça e manda para fora. O Belo responde com Lenílson, que passa para Doda, dele sai o toque para Ferreira, que solta uma bomba, mas o goleiro faz a defesa.
Tito chuta e a bola sai pela linha de fundo. Nino Guerreiro chuta da pequena área para fora. Pio cruza para André Lima, que tenta de cabeça, mas manda pela linha de fundo. Nino Guerreiro solta uma bomba e Genivaldo faz uma bela defesa.
Nino Guerreiro chuta forte novamente e Genivaldo faz mais uma grande defesa. Aos 42 minutos, Zotti recebe a bola e chuta direto para abrir o placar. E assim termina o primeiro tempo.
Aos nove minutos, Pio cobra escanteio, Magno Alves recebe e cabeceia direto para o fundo das redes para deixar tudo igual no placar. Aos 15 minutos, Lenílson recebe cruzamento de Pio na entrada da pequena área e, de primeira, marca o segundo e vira o placar.
Zotti cobra escanteio, Fábio Silva tenta de cabeça e a bola explode na trave. Nino Guerreiro cai na grande área e a arbitragem assinala pênalti para o time da casa. Ele mesmo cobra e Genivaldo faz a defesa.
Zoti joga para a área, Nino Guerreiro cabeceia e Genivaldo faz uma grande defesa. Aos 44 minutos, após bate-rebate, Nino Guerreiro consegue o empate, em um lance duvidoso, que gerou reclamações se a bola realmente entrou.
Ficha Técnica
CRAC/GO: Juliano, Serginho (Araújo), Tiago Borba, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Diogo (Tachira), Zé Neto (Rafael) e Zotti; Nino Guerreiro e Tito. Técnico: Zé Roberto.
Botafogo: Genivaldo, Ferreira (Nego), André Lima, Magno Alves e Aleex Cazumba; Zaquel, Pio (Hércules), Doda e Lenílson; Rafael Aidar (Igor) e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
Arbitragem: Wales Martins de Souza (DF), Alex Alexandrino (SP) e Jose Araujo Sabino (DF).
Cartões amarelos: Tiago Borba (C); Magno Alves (B)
Fonte: Noticia do botafogo pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário