domingo, 6 de maio de 2018

A importância da Pinha



PINHA ou FRUTA DO CONDE
100 g possuem em média 94 calorias 
Rica em minerais, vitaminas. Ferro, cálcio, fósforo e potássio, Vit C, vit A e Vit do complexo B. Previne o envelhecimento precoce.
Regula o ácido úrico. 
Controla a pressão arterial. 
Pinhas são ricas em Vitamina B6, que ajuda a reduzir a inflamação brônquica e prevenir ataques asmáticos. 
Teor de Magnésio dessa fruta ajuda a proteger o coração de um ataque cardíaco e pode auxiliar no relaxamento dos músculos. Além disso, a Vitamina B6 presente nas pinhas ajudam a prevenir a coleta de homocisteína, que também minimiza o risco de doenças cardíacas. 
Pinhas são ricas em cobre e fibras alimentares, o que auxilia na digestão, facilita o movimento do intestino e alivia a constipação. 
Abundância de fibra dietética nas Pinhas ajudam a retardar a absorção de açúcar e reduz o risco de desenvolver diabetes tipo 2. 
Servem como um estimulante, expectorante e hematínico. Além disso, essa fruta é uma fonte de Ferro, tornando-se útil no tratamento da anemia. 
Pinhas possuem altos níveis de fibras e de niacina, o que quer dizer que, ao consumi-la, você pode baixar as taxas do colesterol ruim (LDL) no sangue e aumentar as do bom colesterol (HDL). Cálcio e magnésio é um dos benefícios dessa fruta, esses minerais são responsáveis para evitar a fraqueza muscular e as câimbras.
Prevenção do Câncer: Casca dessa fruta contém propriedades adstringentes e taninos, que é utilizada para fazer suplementos de ervas. Esses suplementos ajudam no tratamento de vários tipos de câncer e tumores. saúde.

Fonte: pictame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...