quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Projeto Menina Abusada

Foi realizado no dia (08 de novembro 2017), na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental João Benjamim de Araujo, localizada na cidade de São José dos Ramos/PB. A culminância do "Projeto Menina Abusada".

Projeto Menina Abusada surgiu no Município de São José dos Ramos no ano de 2003, onde houve  a interferência da Promotoria de Justiça da Comarca.
Em todas as etapas são repassadas para as famílias, profissionais e crianças/adolescentes conteúdos que auxiliam e os orientam sobre o que é abuso e exploração sexual, assim como maneiras de prevenir e evitar estas violências. 
Foi  e sempre será um trabalho muito a proveitoso para todos, a união de professores, funcionários, alunos e diretor, tiveram uma desenvoltura muito importante, um desempenho que chamou atenção de todos que compareceram.

Queremos agradecer as presenças do Secretário de Educação Genilson Medeiros, ao Conselho Tutelar, os Psicólogos Dr. Lombardi e a Drª Arliene, a Coordenadora  Ducarmo, professores, alunos, pais e comunidade.





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...