FUTEBOL - HISTÓRIA - FOTOS

sábado, 27 de dezembro de 2014

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um NATAL entre FAMILIARES e AMIGOS

Noite de Natal em família, esta data 24 de dezembro de 2014 ficará marcada, porque foi uma noite sensacional, onde parente e amigos poderam festejar essa data tão importante. Foi uma noite brilhante cheia de alegria, harmonia e felicidade.Todos da família e amigos se reuniram  para passar a noite de NATAL juntos como sempre tem feito todos os anos anteriores e esse ano não poderia ser diferente.A casa de Izabel e Márcio sempre é o encontro de todos os anos.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2015!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

sábado, 20 de dezembro de 2014

PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL - CAUSAS, DECLARAÇÕES DE GUERRA, OS CONFRONTOS, GUERRA DAS TRINCHEIRAS, TECNOLOGIA, GUERRA QUÍMICA, OS AVIÕES, FIM DA GUERRA

Também conhecida como "Grande Guerra", "Guerra das Guerras" ou a "Última Guerra Feudal", a Primeira Guerra foi um conflito mundial, ocorrido entre Agosto de 1914 a 11 de Novembro de 1918. A guerra ocorreu entre a Tríplice Entente (liderada pelo Império Britânico, França, e até 1917 Rússia, e depois de 1917 EUA) que derrotou a Tríplice Aliança (liderada pelo Império Alemão, Império Austro-Húngaro e Império Turco-Otomano). A guerra causou o colapso de quatro impérios e mudou de forma radical o mapa geopolítico da Europa e do Médio Oriente.

Muito dos combates na Primeira Guerra Mundial ocorreram nas frentes ocidentais, em trincheiras e fortificações (separadas pelas Terras de Ninguém) do Mar do Norte até a Suíça. As batalhas se davam em invasões dinâmicas, em confrontos no mar, e pela primeira vez na história, no ar. Mais de 9 milhões de soldados morreram nos campos de batalha. Na Primeira Guerra Mundial apenas 5% das vítimas foram civis - na Segunda Guerra Mundial, esse número cresceu para aproximadamente 60%.

I guerra - artilharia

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Confraternização da Escola João Benjamim de Araújo - São José dos Ramos/PB

A Escola João Benjamim de Araújo situada na zona rural de São José dos Ramos/PB  realizou no dia (18/12/2014) sua Confraternização.



Confraternização Secretaria da Educação - São José dos Ramos/PB

A Secretaria da Educação realizou no dia (17/12/2014) sua Confraternização no Auditório da Escola Maria Caxias de Lima na cidade de São José dos Ramos/PB.
Mais um sucesso alcançado, graça a Secretária Elaine Pereira e sua adjunta Maria da Conceição que não mediram esforços para que tudo isso acontecessem do jeito que planejaram e graças a DEUS deu tudo certo!!!
Foi um show com direito a música ao vivo e um ambiente fantástico, todos os convidados se sentiram bem e de forma especial, uma noite que ficará marcadas por um bom tempo na memoria daqueles que se fizeram presentes.

Parabéns pelo sucesso!! isso será o caminho para tantos outros que virão pela frente.

Educação Infantil - Alfabetização - Atividades para Imprimir

Vogais A E I O U letras escrever copiar recortar colar
FONTE: http://www.desenhoseatividades.com/2013/12/170-atividades-de-alfabetizacao-1-e-2.html

Atividades de Matemática 2° ano - Exercícios Ens. Fundamenta

SUBTRAÇÃO
FONTE: http://www.desenhoseatividades.com/2013/09/matematica-2-ano-fundamental-60.html

domingo, 14 de dezembro de 2014

Atividades e Desenhos - Verão - Colorir Imprimir

ABRA AS IMAGENS ANTES DE SALVAR E IMPRIMIR
Fonte: desenhoseatividades.com

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Festa de Formatura do ABC - São José dos Ramos/PB


Foi realizado no dia 11/12/2014, na quadra do Colégio Estadual Jocellyn Velloso Borges em São José dos Ramos a "Formatura do ABC".
É com grande prazer que parabenizamos a linda festa do ABC realizada ontem a noite. Foi um momento repleto de muito prazer e alegria.
Agradecemos a DEUS, a vocês, a família aos padrinhos, aos amigos, aos alunos e a toda equipe que fazem parte da educação, pela realização.
A decoração da festa foi feita pela decoradora Silvânia Lopes que deixou a quadra impecável junto com sua equipe.
A Secretária da Educação representada por Elaine Pereira (Secretária), juntos com todos que fazem parte da educação não mediram esforços para que esse sucesso se concretizasse.
Que esta data seja o marco de uma carreira brilhante, plena de grandes e amplo sucesso.
Parabéns á todos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O CANGAÇO


O HOMEM DO CHAPÉU DE COURO

AQUI NO SERTÃO JÁ TEMOS MUITOS HERÓIS... E INCLUSIVE FORJADOS NO AÇO, NO SUOR E NA GARRA... SE SOBREVOAR POR AQUI DE NOVO... JÁ SABE... SEU PESTE!!!

"NÃO TROCO O MEU "OXENTE" PELO "OK" DE SEU NINGUÉM".
(Ariano Suassuna)

Arte: Wildson

Fonte: www.facebook.com/HistoriasdoCangaco?fref=photo

Líquido nas refeições: Até que Ponto é Prejudicial?

Muitas pessoas se proíbem de consumir líquido nas refeições com as mais diferentes justificativas. Dizem que dificulta a digestão, dá barriga, engorda e outras tantas. O que é verdadeiro entre essas crenças?
Nosso estômago é bastante dinâmico e se adapta aos nossos hábitos. Se você iniciar um consumo elevado de alimentos em todas as refeições, ele terá sua capacidade aumentada, suportando assim maior quantidade de alimento.

sábado, 6 de dezembro de 2014

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

domingo, 30 de novembro de 2014

CASAMENTO DE JOÃO & EDNA


Foi realizado no dia 29/11/2014 ás 17:00 hs na Igreja Matriz de São José dos Ramos/PB o casamento de João e Edna.
O casamento ou matrimônio é uma "aliança" estabelecida entre um homem e uma mulher, mediante o reconhecimento de ambos para que vivam eternamente felizes.
Que a magia desta data permaneça sempre nas lembranças daqueles que presenciaram e vivenciaram esse matrimônio, matrimonio esse que já mais será esquecido.
Os noivos recepcionaram os convidados no Auditório da Escola Maria Caxias.
Uma noite de glamour e de uma organização e atenção espetacular que tiveram com todos os convidados.
Que DEUS permaneça sempre iluminando o caminho dos dois e que sejam sempre felizes.

sábado, 29 de novembro de 2014

Tratamento Natural das Hemorroidas

Hemorroidas são uma variz, uma veia alterada no ânus, que pode ser externa, quando fica visível, ou interna, aparentemente não existente, porém muitas vezes trazendo incômodos e dores.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como Prevenir ou Minimizar Problemas da Tireoide



A tireoide é uma importante glândula do nosso organismo.

Ela produz hormônios que, entre outras funções, regulam o metabolismo.
Quando ela não funciona adequadamente, pode levar a repercussões em todo o corpo em graus variáveis de severidade, desde sintomas que muitas vezes podem passar despercebidos até graves desequilíbrios que podem trazer risco à vida.
A seguir, alguns alimentos que previnem e minimizam problemas da tireoide.

NATUREZA!!

       Foto: Frans de Waal - Public Page.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014